quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TIRIRICA COMO CANDIDATO


A que ponto chegamos? Realmente o Brasil  não é um páis sério.Esta frase é atribuída  popularmente a Charles de Gaulle (ex-presidente da França), mas, mesmo que ele não a tenha expressado,deveria  ter dito.
Fico aqui me perguntando o que um cidadão deste nível pode fazer pela melhoria da vida do povo brasileiro.
É um disparate uma coisa dessa e o pior é que, se bobear,o "malandro" vira deputado federal. Tudo bem, que na história da política brasileira outros "oportunistas de plantâo" também "tiriricaram" e acabaram sendo eleitos pelo povo,mas o povo que elege estes indivíduos está entregando a eles o destino de um país.
Existe uma frase "batida",a qual afirma: "cada povo tem o governo que merece", mas eu não posso concordar com este "clichê". EU NÃO MEREÇO ESTE TIPO DE POLÍTICO,NÓS NÃO MERECEMOS ESTES POLÍTICOS.
Não faça do seu voto motivo de chacota, pois está brincadeira,aparentemente inocente, pode trazer um gosto amargo e patético ao final da piada.Não rasgue o seu voto,votando irresponsavelmente.Vote consciente e estude o perfil de seus candidatos antes de votar.
OBS: NEM SEMPRE AQUELE CANDIDATO QUE FALA BONITO E NÃO "TIRIRICA",AO PEDIR VOTO, É O MELHOR CANDIDATO,MAS SE O CARA JÁ COMEÇA COMO O TIRIRICA, DESCONFIE.

Prof Kléber Silva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do MST: professor responde deputada Caroline De Toni: 'Não tenho com...

Significado de Teoria Equipe da Enciclopédia Significados   Criado e revisado pelos nossos especialistas O que é Teoria: Teoria  é o  conjun...