segunda-feira, 19 de março de 2012

Orazio Giuliani


Maestro D'Arte Pittore e Scultore


Está no Brasil um dos mais renomados artistas plástico italiano, Orazio Giuliani. Nascido em Vico del Gargano, na costa adriática da Itália meridional,no dia   22 de março de 1946.Desde os tempos da escola já manifestava um grande interesse pelas artes, principalmente a pintura. Em 1967, preparou sua primeira exposição individual em Foggia e desde então a fama e reputação cresceu, bem como entre os mais importantes críticos de arte europeus.
            Sua obra é magnífica e é um espelho de sua alma.Um homem elegante, inteligente e de uma educação refinada, que  impressiona pela simplicidade.Eu tive a honra de conhecê-lo e presenciei um pouco de sua obra.Giuliani nos brindou com a pintura de um belíssimo quadro(fiquei hipnotizado com a sua agilidade e inspiração.De uma tela branca sem vida, vi o milagre das cores nascendo e se transformando em um espetáculo de vida e luz).
            Não deixem de conferir a obra desse gênio italiano.

            Clique no site a seguir para conhecer a vida e a obra desse fantástico pintor:





Professor Kléber


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do MST: professor responde deputada Caroline De Toni: 'Não tenho com...

Significado de Teoria Equipe da Enciclopédia Significados   Criado e revisado pelos nossos especialistas O que é Teoria: Teoria  é o  conjun...