quarta-feira, 31 de agosto de 2011

JAQUELINE RORIZ É INOCENTADA


De nada adiantou todas aquelas imagens comprometedoras envolvendo a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) .Nossos representantes na Câmara dos Deputados, mais uma vez julgaram um dos seus pares, pensando no futuro. Nossos ilustres deputados acabaram absolvendo a colega,olhando no futuro, muito mais interessados em se protegerem em uma eventual condenação,caso sejam alvos de processos por fatos cometidos antes do mandato. O corporativismo desregrado e malicioso foi a tônica dessa vergonhosa votação.Pedir a um grupo de raposas que julguem e condenem os atos de uma colega em um galinheiro, não é muito diferente.
Nosso congresso mais uma vez nos envergonha e o pior de tudo é que a maioria da população não sabe nem mesmo o que está acontecendo. Por toda esta ignorância política é que fatos absurdos como esse continuarão ocorrendo em nosso país. Foram 265 votos favoráveis a ela, 166 pela cassação e 20 abstenções. Eram necessários 257 votos para tirar o mandato de Jaqueline. São esses indivíduos que decidem nossas vidas e é claro, as deles. Não tenho palavras para exprimir minha decepção, porém, não me surpreendo com o resultado.
O mais incrível é que a gravação em que Jaqueline Roriz aparece recebendo um pacote de dinheiro foi divulgada em março em primeira mão pelo portal Estadão.com.br., e nossos representantes na Câmara acharam que aquilo tudo não fere o decoro parlamentar.Qualquer cidadão de bem que queira ingressar no serviço público tem que passar por concurso e depois de uma bateria de exames, comprovar que é uma pessoa idônea, PORÉM, qualquer um poder virar deputado, sem ter as mínimas condições para tal cargo, desde que por inúmeras artimanhas, consiga ser eleito.O caso do palhaço Tiririca, do Jogador Romário, do lutador de boxe Popó, ou até mesmo de pessoas com um passado bastante questionável, como é o caso do senhor Maluf,nos mostra que a coisa é bagunçada.
Então, o que se esperar de uma casa onde os seus ocupantes estão mais interessados em se defenderem/protegerem do que zelar pela moralidade?    Parabéns a todos os 166 deputados que votaram a favor da moralidade. Quanto aos demais , quero deixar duas frases: Raça de víboras! Sepulcros caiados! 


Professor Kléber.

CPI do MST: professor responde deputada Caroline De Toni: 'Não tenho com...

Significado de Teoria Equipe da Enciclopédia Significados   Criado e revisado pelos nossos especialistas O que é Teoria: Teoria  é o  conjun...